Dermacaps Funciona ? Anvisa, Bula, Preço e Onde Comprar ??

 dermacaps

Dermacaps Funciona mesmo? Ele acaba com a celulite e as estrias? Descubra aqui ??

Dermacaps promete acabar com o aspecto de casca de laranja ??da pele. Será mesmo? Fique comigo e descubra tudo sobre essa cápsula anticelulite.

Amiga leitora do blog, estou escrevendo sobre o anticelulite Dermacaps por causa de uma triste verdade: A Celulite surgiu na minha vida ??.

 dermacaps funciona

como minha perna estava antes de iniciar o teste com Dermacaps

Dramas à parte, a celulite é uma praga que ataca 3 em cada 4 mulheres no mundo. Mas, no Brasil, esse índice sobe para 92% de mulheres insatisfeitas.

COMO Dermacaps ME AJUDOU?

Daí que eu decidi não querer conviver com a celulite (respeito todas as mulheres que pensam diferente – cada uma no seu direito), e foi aí que, depois de muita pesquisa, encontrei o Dermacaps anticelulite.

Olha, sei que hoje existe uma onde feminista que fala que temos que nos aceitar como somos, respeito, mas é meu direito me olhar no espelho e ver uma mulher bonitona por fora assim como eu sou por dentro!

Nesse artigo eu vou falar tudo sobre esse produto incrível que, além de ELIMINAR a celulite, também combate estrias, flacidez e inflamação.

Acabando com o efeito “Casca de Laranja” ??.

Dermacaps O QUE É?

Dermacaps é um produto anticelulite vendido em potes com 60 cápsulas, sua composição contém colágeno hidrolisado 100% natural.

Seu uso constante elimina os furinhos na pele causados pela celulite, melhorando sua saúde e a qualidade, tanto no aspecto de aparência quanto internamente.

Além disso, Dermacaps melhora a circulação e aumenta a elasticidade da pele.

Dessa forma, os efeitos de seu uso podem ser rapidamente notados e, mesmo depois que o tratamento é interrompido seus efeitos permanecem, retardando o reaparecimento da celulite, flacidez e estrias.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

Então, o principal benefício de Dermacaps é a eliminação da Celulite e das estrias.

Mas, tem mais benefícios? E a resposta é SIM, veja quais são:

  • Deixa a pele mais firme
  • Reduz inchaço
  • Elimina inflamação
  • Deixa a pele lisa e uniforme
  • Combate a gordura localizada

COMO A CELULITE SURGE?

Então, antes de continuar falando sobre o Dermacaps, eu quero falar sobre a celulite, o que é e como surge.

A celulite nada mais é que aquele aspecto de casca de laranja que atinge principalmente nossas coxas, bumbum e barriga. Começando já na adolescência, mas ficando realmente aparente a partir dos 20 anos.

É causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas no interior das células, fazendo com que fiquem inchadas e duras. Isso causa uma ondulação na pele.

E é justamente essa ondulação, agrupada a várias outras que vão se juntando próximas a ela, que dão aquele aspecto característico.

Conheça os Graus da Celulite

A celulite não surge “feia” de uma hora para a outra, ela é como um ladrão silencioso que vai nos roubando aos pouquinhos, sem notarmos e, de repente, tomou conta de tudo.

 dermacaps beneficios

Ela pode ser dividida em 4 níveis:

Nível 1: Só é percebida quando apertamos a pele. Esse seria o estágio ideal para começarmos o tratamento.

Nível 2: Começa a criar a aparência de casca de laranja. Aqui a sensibilidade começa a ser afetada.

Nível 3: A pele fica flácida, com aspecto de “amassado”. Podem surgir microvarizes.

Nível 4: É o pior caso, a pele parece um colchão de algodão empapado. Provoca muitas dores e cansaço o tempo todo.

As Causas da Celulite

Suas causas podem ser divididas entre fatores internos e fatores externos.

Fatores Internos: A principal causa da celulite (e é aqui que Dermacaps mais atua) é o acúmulo de gordura. Isso não significa que ela atinja somente pessoas acima do peso.

Na verdade, a celulite aparece quando a relação entre gordura e músculos está desequilibrada. Isso agregado à alguma disfunção hormonal que causa acúmulo de líquido no corpo já propicia o ambiente perfeito para o aparecimento da celulite.

Fatores Externos: Esses fatores são todos os que proporcionarem o acúmulo de gordura pelas células, e aqui incluem-se: má alimentação, sedentarismo, estresse, cigarro e poluição.

COMO Dermacaps FUNCIONA?

Agora que já sabemos o que é e quais as causas da celulite, vamos aprender como Dermacaps funciona no combate à essa desgraça que nos assola.

Primeiramente, é importante destacar que pouco adianta você iniciar seu tratamento com Dermacaps se você não tiver um mínimo de hábitos saudáveis.

 dermacaps funciona mesmo

Não estou aqui dizendo que você não possa tomar um refrigerante se desejar (não deveria, mas se você realmente gosta, para que se sacrificar, de que adiantaria?), ou evitar qualquer forma de estresse.

Sabemos que, muitas vezes, não temos como controlar o ambiente que nos cerca e acabamos nos expondo à situações de estresse e poluição.

Mas, tente à medida do possível, incluir frutas e verduras em sua alimentação diária, e fazer alguma caminhada mais longa, de pelo menos uns 15 minutos, além de subir alguns lances de escada sempre que der…

Ok, agora voltando para o Dermacaps, por incluir colágeno hidrolisado em sua fórmula, ele atua diretamente na inflamação da célula, agindo de dentro para fora, combatendo o acúmulo de gordura e promovendo uma melhora da circulação do sangue..

Os antioxidantes constantes em sua fórmula atuam como antinflamatórios, desinchando a pele e proporcionando uma aspecto liso e saudável.

Dermacaps vai:

  • Blindar e proteger sua pele
  • Queimar gorduras localizadas
  • Fortalecer unhas e cabelos
  • Combater Estrias.
  • Melhora a circulação sanguínea.

Melhora a circulação sanguínea.

Veja o vídeo abaixo como Dermacaps funciona:

Dermacaps FÓRMULA

Por se tratar de um produto que já está no mercado há um bom tempo, Dermacaps já passou por algumas alterações em sua fórmula, todas aprovadas pela ANVISA.

Anteriormente ele era composto por diversos componentes que, juntos, auxiliavam no combate as estrias, flacidez e celulite.

Esses ingredientes eram:

Vitamina A: Um estimulante natural da produção de colágeno, essencial para o fortalecimento da pele e articulações.

Vitamina C: Principal componente para a retenção do colágeno. Estimula a regeneração celular fortalecendo cabelos, unhas e garantindo a saúde do corpo e da pele.

Vitamina E: É um antioxidante natural, responsável pela elasticidade da pele prevenindo o envelhecimento precoce, mantendo a pele lisa por mais tempo.

Selênio: Promove a boa circulação do sistema linfático desintoxicando o corpo. Impede o desenvolvimento de novas celulites.

Cálcio: Fortalece o organismo como um todo, aumentando a imunidade.

Zinco: Ajuda a produzir a elastina, base das glândulas sebáceas que sustentam a pele.

Maltodextrina: Trata-se de um termogênico natural que atua na queima calórica, impedindo que a gordura se acumule no organismo.

Picolinato de Cromo: Um mineral que regula o a glicose no sangue, prevenindo a diabetes e queimando muita gordura.

Abacaxi: Fruta “mágica” que elimina as substâncias indesejadas do organismo. Rico em bromelina que facilita a digestão de gorduras e evita a sensação de inchaço e inflamação.

Como ficou a fórmula atual de Dermacaps?

Porém, estudos recentes comprovaram a eficácia do tratamento com colágeno hidrolisado para combater essas alterações da pele de dentro para fora.

Portanto, recentemente esse anticelulite passou por uma reformulação total em sua fórmula, sendo composto 100% por colágeno hidrolisado natural 380mg. Que se mostrou, pasmem, 53% mais eficaz que a fórmula anterior.

Legal, tudo isso é muito bacana e bonito mas, Dermacaps funciona mesmo? Se você já é leitora assídua aqui do Blog Val Popular então já sabe que eu sempre vou atrás de depoimentos.

E, com Dermacaps, não vai ser diferente:

Dermacaps DEPOIMENTOS

Pra começar, esse produto já tem muitos depoimentos inclusive de dermatologistas.

Mas, e eu, que tenho 3 filhos, trabalho o dia todo e ainda preciso cuidar da casa… Como fico?

 dermacaps depoimentos

Por isso que eu procuro sempre o depoimento de mulheres comuns, mulheres da “vida real” ??, como eu e como você.

Dessa vez eu resolvi fazer uma pesquisa através da nossa Fanpage Oficial no Facebook (Se você ainda não curtiu, corre lá) e perguntar para o maior número possível de mulheres que realmente usaram o produto, o que acharam.

O mais bacana é que eu recebi muitas respostas, e vou colocá-las aqui abaixo, acompanhe comigo:

Vamos por ordem, começando pela Marcia Souza, parece outra pessoa, mas ela me garantiu que é o mesmo bumbum, rsrsrs.

“Hoje faz 3 meses que comecei a tomar o Dermacaps e nesse tempo eu registrei tudo para poder comparar depois. A flacidez da minha barriga diminuiu muito“.

Agora, a Rosane Moura:

“ To me sentindo quase 10 anos mais nova. Foram um pouco mais de 13 semanas tomando 2 capsulas do Dermacaps todos os dias, o resultado tá na cara kkk”.

Dermacaps COMO TOMAR

O fabricante recomenda o consumir Dermacaps em duas cápsulas por dia, idealmente uma pela manhã e outra à noite.

Ele pode ser consumido junto com as refeições sem perder sua eficácia.

Por ser em cápsulas, ele também pode ser levado na sua bolsa ou carteira para qualquer lugar.

Portanto, não é desculpa para não seguir seu tratamento contra celulite direitinho se você trabalhar o dia todo fora de casa, ou se precisar viajar.

Dermacaps CONTRAINDICAÇÕES OU EFEITOS COLATERAIS?

Por ser um produto com matéria prima 100% natural, seu uso não possui nenhuma contraindicação. Podendo ser consumido livremente por pessoas de todas as idades a partir dos 12 anos.

Mas, fica aqui uma ressalva do Blog Val Popular, ou seja, minha:

Se você estiver grávida, amamentando, ou já tem algum problema de saúde crônico que faz uso de algum medicamento diário… Procure seu médico sempre antes de iniciar qualquer outro tratamento.

Ok? Estamos combinadas? ??

Dermacaps PREÇO

Bem, depois de todos esses depoimentos de pessoas famosas e mulheres comuns não me restou nenhuma dúvida de que Dermacaps funcionaria para mim e, se funciona para mim funciona para você também.

Agora vem a melhor parte, o preço do Dermacaps com certeza vai te impressionar por caber no seu bolso.

Responda sinceramente, você já procurou algum médico para ver quanto custa um tratamento estético de redução de celulite?

Ou, você já fez sessões de drenagem linfática para combater esse mal?

Não estou dizendo aqui que essas técnicas não funcionam, é claro que funcionam. Eu mesma já fiz drenagem linfática e amei o resultado.

Porém, os resultados dessas técnicas são somente estéticos, não resolvem a causa do problema, e logo que se interrompem essas sessões a celulite volta totalmente.

Com Dermacaps isso não acontece, pois como eu já falei antes, ele ataca a causa da celulite melhorando a circulação, reduzindo a gordura localizada e desinchando as células.

Tudo isso faz com que, mesmo que o tratamento seja interrompido, a celulite não volte tão cedo. E quando digo “tão cedo” quero dizer que vai demorar MESMO para voltar.

Chega de papo e vamos aos preços do Dermacaps cápsulas anticelulite.

Olha, não sei realmente quando você está lendo esse artigo, e pode ser que os preços já tenham sido alterados.

Mas, eu entrei em contato com a empresa que fabrica o Dermacaps, que é a mesma que fabrica o emagrecedor Kifina, e eles me garantiram esses valores abaixo, com o Frete Grátis até o dia 24 de Maio de 2019.

Caso ainda estejam valendo esses preços, aproveite para dar um fim nessa celulite de uma vez por todas ??.

O tratamento recomendado é de no mínimo 3 meses, e eles tem uma super promoção para isso.

Só que, dependendo do seu caso, do nível de celulite que você tenha, talvez só um mês já resolva, ou talvez você precise de 10 meses de tratamento.

Por isso eles pensaram em tudo, você pode comprar Dermacaps na quantidade exata dependendo do seu grau de celulite.

E, quanto mais você comprar, maior fica o desconto, podendo chegar até 70%

Atenção: Mesmo que na página de vendas apareça o preço do Frete, clique em “Parcelamento” e confira que ele Realmente foi descontado. Como na imagem a seguir:

Dermacaps Preço Tratamento 30 Dias

Comprando somente um pote, ideal para 30 dias de tratamento, você pode pagar em até 12x de R$17,77.

Dermacaps Preço Tratamento 3 Meses

A opção mais vendida deles, e a que resolve a maioria dos casos é para tratamento de 3 meses. E aqui eles oferecem um desconto de 33%. Ou seja, além de pagar a metade do preço, você ainda pode pagar em 12X de R$35,54.

 dermacaps

Dermacaps Preço Tratamento 6 Meses

Segundo o fabricante, a melhor opção de tratamento é para 5 meses. Dessa forma você elimina sua celulite nos primeiros 3 meses e depois reforça seu organismo mantendo as doses por mais 3 meses.

Para isso, eles oferecem 50% de desconto e o pagamento pode ser feito em até 12X de R$53,31.

Dermacaps ONDE COMPRAR

Aqui fica um alerta ENORME para você:

SOMENTE compre seu Dermacaps no site oficial do produto, que é Dermacaps.net.br

Qualquer outro site não tem autorização para realizar nenhuma venda!

Todos os links que eu coloco aqui nesse artigo te levam direto para a página oficial.

Fique atenta à isso:

  • Dermacaps NÃO vende em farmácia
  • Dermacaps NÃO vende no Mercado Livre
  • Dermacaps NÃO vende em catálogo.

    Se você encontrar esse produto à venda em qualquer outro lugar, denuncie. Pois com certeza será uma versão falsificada contendo somente farinha com açúcar – se não tiver coisa pior…

Pirataria é crime, ainda mais com coisa de saúde que a gente vai ingerir.

Dermacaps TEM GARANTIA?

Essa empresa é muito bacana, aliás, eu só faço e trago para vocês, minhas leitoras lindas, reviews de produtos e empresas que eu realmente confio.

Mas, fique tranquila, se um dia eu ficar decepcionada com algum produto, pode ter certeza de que eu vou colocar a boca no trombone… Ahhh, eu coloco mesmo, pode apostar!

Felizmente, esse não é o caso do Dermacaps, além do mais eles tem uma política de garantia que pouquíssimas empresas possuem.

Sua garantia incondicional de 30 dias. Que eles chamam de garantia blindada!

Se você já sabe como funciona pode pular para o próximo tópico, senão preste atenção:

  • Você realiza o seu pedido com toda segurança de seus dados

Você realiza o seu pedido com toda segurança de seus dadosVocê realiza o seu pedido com toda segurança de seus dados

  • Assim que é aprovado o pagamento você recebe um código de rastreamento do seu frete

Assim que é aprovado o pagamento você recebe um código de rastreamento do seu freteAssim que é aprovado o pagamento você recebe um código de rastreamento do seu frete

  • Quando você receber seu pedido terá 30 dias para realizar o tratamento

Quando você receber seu pedido terá 30 dias para realizar o tratamentoQuando você receber seu pedido terá 30 dias para realizar o tratamento

  • Se, por qualquer motivo você não ficar satisfeita, basta entrar em contato com eles e solicitar a devolução integral do seu pagamento

Se, por qualquer motivo você não ficar satisfeita, basta entrar em contato com eles e solicitar a devolução integral do seu pagamento.

Se, por qualquer motivo você não ficar satisfeita, basta entrar em contato com eles e solicitar a devolução integral do seu pagamento

Pronto, só isso! Simples assim!

Gente, empresa séria é outra coisa!

Dermacaps RECLAMAÇÕES

Falando em empresa séria é outra coisa… Fui pesquisar se tinham reclamações na internet sobre o produto.

Encontrei 14 reclamações em 12 meses. Mais ou menos uma por mês, e TODAS respondidas e resolvidas!

A gente sabe que erros podem acontecer, normal. Mas, quando alguma coisa acontece é muito importante saber como a empresa se posiciona.

E é muito reconfortante saber que a empresa que fabrica o Dermacaps tem o compromisso de resolver TODAS as questões de seus clientes.

Sua política é 100% de clientes satisfeitos… Não é uma tarefa fácil. Mas eles estão conseguindo com êxito!

Ponto para o Dermacaps!

Dermacaps RESENHA FINAL

Então, se você está incomodada com a celulite, ou as estrias, ou até mesmo a flacidez, Dermacaps vale a pena e funciona para você.

E, mesmo que não funcione, você poderá solicitar o reembolso integral de tudo o que pagou.

Daí eu te pergunto: Viver com celulite pra que? Por que?

Se você já está fazendo seu tratamento com Dermacaps comente aqui seus resultados. Não esconda nada. Se forem bons mande seu antes e depois, se forem ruins fale também ??.

Se você tem alguma dúvida sobre celulite, estrias ou flacidez, ou se sua dúvida é se Dermacaps pode funcionar para você, para o seu caso, comente também!

Esse blog é de todas nós.

Beijos e até o próximo artigo ??.

Comments are closed.

Post Navigation